sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Diz que te Faço Feliz

Se eu pudesse ter-te por inteiro
Se eu pudesse ter o teu amor
Despojar-me-ia de todo o dinheiro
Correria o Mundo inteiro sem vacilar
Só para provar que te amo
Se tu, ao menos,
Quando olhasses para mim
Me dissesses assim
"És o meu amor
E fazes-me feliz"

Oh, se eu pudesse confessar
Que te amo e vou amar
Como sempre te amei
E que tudo o que sempre fiz
Para que fosses feliz
Foi tudo porva de amor

Se eu pudesse passear contigo
Se eu pudesse ter-te sempre comigo
Libertar-me-ia de complexos e fobias
Ao saber que me querias como te quero
É o meu sonho de amor
E perderia cada frustração
Que me assola o coração
Se me amas, diz
Que te faço feliz

Oh, se eu pudesse assumir
Que penso em ti ao dormir,
Antes e ao acordar
E se me pudesses mostrar
Que também me estás a amar
E que te faço feliz

Se pudesses tirar-me esta incerteza
Se dissesses que me amas com clareza
Eu saberia que havia encontrado
O homem tão amado
Que me ama, também
Como sempre sonhei
Então, seria feliz eternamente
Mostrando a toda a gente
Que te encontrei
E que te faço feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário